Preste atenção com o que você faz da sua vida!



Não é questão de ser egoísta, mas temos que pensar em nós mesmos. É questão de amor próprio, de personalidade, de sonhos, de ambições, é questão de respeito com você mesmo.

Eu digo para você parar de viver a vida que outra pessoa quer que você viva. Escute, filtre e viva. Conflitos sempre terão, você não conseguirá ter o que quer se não passar por situações difíceis, por decisões difíceis, sem ter que lutar e ter uma opinião forte. Mas, cuidado: ter opinião forte não significa machucar o sentimento dos outros, expor suas ideias é uma coisa, ferir os outros com palavras duras é outra.

Pense em uma pessoa que é inspiração para você. Ela conseguiu o que ela tem (tanto material como de alma) abaixando a cabeça para tudo? Ficando deitada na cama? Sem pensar no futuro, sem ir em frente e arriscar? Lógico que não! Só crescemos se passamos por situações de constante escolhas, mesmo sabendo que podemos nos decepcionar e errar.

Aceitar o que nos é colocado sem ao menos avaliarmos se aquilo é bom ou não é passar por cima de si mesmo. É se anular. É esquecer que você existe.

Lembre-se: você existe! Você é um ser brilhante! Siga em frente, pense nos seus sonhos, nos seus desejos e, principalmente, pense no que te faz feliz! É isso que irá te guiar para o sucesso!

Você nunca conseguirá agradar a todos. Mas pode agradar perfeitamente a si mesmo!

Reflita: http://www.youtube.com/watch?v=nwQuZ8m6fjc
Facebook
Twitter

* Não me lembro onde peguei essa foto, qualquer coisa me avisem! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O luto

Reflexões de uma pessoa com 32 anos

Tudo tem um porquê